Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
04-02-2011, 18:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2011 19:14 por jhenrikhjj.)
Mensagem: #644
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
os cumulos
pobreza vender uma camisa para comprar sabao para a lavar pequeno ser tao baixo tao baixo que precisas de um escasdote para passar debaixo da porta rapidez sao 4 fechar um gaveta á chave e colocar a chave la dentro és virgem não eras ir ao enterro de um parente e encontralo vivo cagar do vigesimo andar descer as escadas a correr e quando chegares a rua olhas para cima e ves o cu a cagar saganagem meter um preto numa sala redonda e pedirlhe para mijar num canto rebeldia morar sozinho e fugir de casa resistencia calças cozidas com linha de comboio traiçao suicidarse com uma punhalada nas costas vadiagem a morte bater a porta e o sujeito nao estar em casa e agora os cumulos dos cumulos um mudo telefonar a um surdo para dizer a um cego para irem ver a corrida dos paraliticos maluqices no jornal um surdo mudo foi atropelado por um comboio tendo morte instantanea é a seunda vez que isto me acontece -declarações do proprio veja o desenvolvimento nas paginas centrais -Ó senhor doutor quando levanto a perna direita não sinto nada -quando levanto a esquerda nao sinto nada -quando levanto as duas caio -É GRAVE!! NUM asilo um loco está a pintar uma parede do asilo com outro a ajudalo segurando a escada ao pintor. certo mmomento o que estava a segurar a escada diz -Agarrate bem á trincha que eu vou mudar de escada um puto ia mais o pai passando pelo o hospital o miudo diz -papá quero um bola de berlim - para que e que queres uma maquina de lavar se já tens a tua mãe lá em casa. a partir desse dia o miudo nunca mais comeu bananas moral da historia: o pai não sabia andar de skate o director mostra um hospital de malucos á asae de repente veem um maluco a agarrar numa tomada e apanhar uma grande descarga -Aquele tem a mania que é uma lampada-diz o director a asae Aquilo é perigoso!!!! desligueo!!! Voçe ficou doido!!!!!Assim não vemos nada!!!!!! * AUTOCARRO Vai um preto num autocarro. E o cobrador ao pedir-lhe o bilhete o preto responde que n? tinha e que n? pagava! - Ai n?! - diz o cobrador - Então o senhor vem comigo até esquadra. O preto foi, e, já na esquadra diz o comandante: - Faça o favor de pagar o bilhete ao cobrador. - Preto n? paga! - diz o preto. De seguida, o comandante leva o preto a tribunal. Já no tribunal, diz o juiz: - O senhor paga ou n? paga ao cobrador? - Preto n? paga!... Preto n? paga!... E o preto vai para a cadeia. Já na cadeia, pergunta o colega de cela: - Porque ?que n? pagaste o bilhete? Responde o preto: - Preto n? paga! Preto tem passe! * Diz uma loira a outra loira: Oh, filha, diz-me o que é mais longe, a lua ou o Algarve? -és mesmo estupida!! Por acaso consegues ver o Algarve daqui? Dizia um caçador lisboeta numa taberna do Alentejo: - Hoje cacei 100 coelhos, 200 perdizes e 300 tordos. Diz um alentejano: - Atão vomecêa é tal e cal coma mim! - Ah! Então o senhor também é caçador? -Nã senhori, sou munta mentiroso.... Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta. O outro saca da arma e dispara! O amigo diz: -Ó compadre ,que pássaro era aqueli? -Nã sê compadre, mas o sacana já largou o homem que levava!!! Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu Mercedes de último grito... À vinda, entra na Auto-Estrada do Alentejo, liga o rádio e ouve: - Atenção!!! Louco desvairado em sentido contrario na Auto-Estrada do Alentejo! E diz o Alentejano: -Fo...se! Não é um, são muitos!... Um alentejano está estendido debaixo de uma figueira de barriga para o ar e de boca aberta. Cai-lhe um figo na boca e ele fica na mesma posição. - Por que é que não comes o figo? - Pergunta-lhe o companheiro. - Estou à espera que caia outro, para me empurrar este para baixo Vai um casal francês de visita ao Alentejo, mas ao descer do autocarro a mulher tropeça, cai e o vestido sobe-lhe até à cintura...Muito resignada olha para o marido e comenta: - C'est la vie!!! O alentejano perto do local que tinha apreciado toda a cena replica: - Se la vi! Se la vi! Vi la toda! Dois alentejanos: - Atão compadre, nã quêra lá ver que hoje de manhã fui dar com dois caracóis no mê quintali! - Ah sim !? E atão o que é que você fez? - Ah compadre! Um ainda o apanhei mas o outro ... conseguiu fugir!! Dois alentejanos, zangados hà muito tempo, passam um pelo outro num caminho. Um deles leva um bovino à frente. Diz o outro: - Atão vai passear o boi? O outro, muito admirado: - Essa agora, compadre? A gente nã se falava há tanto tempo! Mas isto nã é um boi, é uma vaca. O compadre enganou-se. Resposta do primeiro: - Ê cá nã falê consigo. Foi com a vaca. Uns lisboetas de viagem ao Alentejo vêm um alentejano junto a uma paragem de autocarro e tentando entrar no gozo perguntam: - Compadres, a que horas chega aqui o autocarro da rodoviária? - Agente aqui na chama rodoviária, é cameneta da carrera! - Mas compadre, a rodoviária é a transportadora nacional - Já lhe disse, agente aqui chama cameneta da carrera! Já irritado o lisboeta vira-se e pergunta: - E como é que chamam aos filhos da p... - Agente aqui nã os chama, eles vem cá teri! Um alentejano ia aflitinho no comboio até que fez lá mesmo as necessidades, então o senhor que recolhia os bilhetes disse: - Vou dar parte ao chefe. E o alentejano como se não fosse nada com ele diz: - Por mim pode dá-lo todo que eu nã quero nenhum. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 34 Visitante(s)