|
Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
|
04-02-2011, 23:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2011 23:36 por jhenrikhjj.)
Mensagem: #645
|
|||
|
|||
|
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Qual é a diferença entre um porshe e uma loira?
o porshe não se empresta aos amigos nem todos podem ter um porshe... qual é a diferença entre uma loira inteligente e o abominavel homem das neves? o abominável das neves já foi visto duas ou tres vezes. qual é a diferença de uma piza e uma loira ? a piza só da para oito! a piza nao grita no forno.... o que é que a loira achou do novo computador? não gostou.não tinha sic. dois malucos planeiam uma fuga do asilo um diz. -vamos fugir pela fechadura da porta -não dá esquecemonos da chave -vamos então ao plano B -qual -vamos pular o portão lá chegados... - não dá para pular -porque -esqueceramse dele aberto o asilo estava cheio e os médicos queriam livrarse de alguns malucos.entao fizeram um tes te meteram um trampolim ao pé de uma piscina totalmente vazia tinham de ver quem saltava e quem nao saltava para definirem os malucos.o primeiro salta e esborrachase no chão da piscina, o segundo também e o terceiro.Até que chega um que olha para a piscina e não salta Finalmente um que eu posso libertar!!!ele não saltou!!! e o medico para o maluco - porque é que não saltaste -não conte a ninguem, é que eu... não sei nadar! |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)