Um pequeno desabafo...
|
17-02-2011, 00:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2011 00:39 por JPedrosa.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
Acho que estás para aí mto baralhadinho ...
Citar:eu prefiro utilizar um SO super compatível com jogosQueixa-te aos produtores de jogos ... não ao Linux, alguém os impede de implementar os seus jogos em Linux de forma nativa? não Citar:ter um bom navegador de ficheiros (não é como o do Linux , que na versão 10.10 continua uma bagunçahã? Primeiro estás a confundir Linux com uma distribuição em particular ... 10.10 é a versão de uma distribuição, certo? Ubuntu não é o Linux, Ubuntu é uma e uma só distribuição de Linux. Segundo, que te incomoda no FileBrowser? lolada, não te mostra os ficheiros todos? não gostas dos icones? O que provavelmente te estás a queixar, e nem isso sabes dizer, é que a estrutura de ficheiros é confusa, aí, concordo contigo, e penso que o Linux tem um caminho pela frente. Não é no entanto assim tão diferente do windows ... tu é que já estás habituado à macacada no Windows. Citar:o LibreOffice, o OpenOffice, que não tem metade da capacidade do OfficeMas é o "Linux" que faz o OpenOffice? E a Microsoft não faz o Office para Linux porquê? Talvez não saibas, mas existe Office para Apple ... queixa-te à Microsoft. Caso não saibas o OpenOffice é uma ferramenta multiplataforma, nada tem que ver com o Linux, é apenas uma das plataformas suportadas. Claramente nem sabes o que é Linux, nem sabes do que estás a falar. Vens para aqui vomitar o teu ódio de estimação, sem sequer saber do que falas. Cada SO, tem a sua finalidade, o seu target, as suas fraquezas e as suas vantagens. Queres que te dê um exemplo? É simples, queres optimizar uma base de dados Oracle implementada num servidor Windows? Formata o servidor, mete Linux, e depois repõe a DB ... Como vez, a tua historieta de produtivade, etc e tal ... olha ... keep it to Yourself. E podes vir com a teoria "há e tal eu não falei em servidores" Pois não falaste, simplesmente vieste mandar umas "jardas" armado aos cucos Uso diáriamente vários SO's, uma boa parte da familia MicroSoft, e por aí fora, cada máquina serve o seu propósito. EDIT: Apenas para pensares um bocadinho: Eu, nos meus Linux's, actualizo o SO e todos os outros programas, de forma nativa e unificada numa única aplicação. E tu no windows de forma nativa fazes o quê? Eu, nos meus Linux's, tenho duas compilações diferentes do Kernel, que me possibilitam "levantar" a máquina se um update ao Kernel der asneira, e tu, no Windows tens o quê quando um update do windows te correr verdadeiramente mal? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)