Um pequeno desabafo...
|
17-02-2011, 13:27
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
Bem, claramente que não sabes do que falas...
Já utilizas-te Linux? Refiro utilizar no sentido da palavra, não é fazer dois cliques e dizer "Não gosto" Referiste também que a Apple se queixa que a Microsoft copia o MacOS...sim é verdade e tens várias provas disso até... O que referes, em MacOS chama-se Spotlight e já existe bem antes de a Microsoft ter lançado isso para o Xp. http://en.wikipedia.org/wiki/Spotlight_(software) Quanto aos vírus, não me parece que saibas distinguir, no entanto disseste uma coisa que é verdade, o windows é mais atacado que os outros por ser mais utilizado... no que diz respeito a teres um antivirus, tens algum que seja 100%?É que se tens, eu deixo já informática e dedico-me a pesca... Referiste também que se não querem pagar por o sistema operativo + office, que comprem uma máquina nova...mas ao comprares uma máquina nova o sistema operativo e office é oferta?e é assim tão bom que compensa mais que comprar o sistema operativo? LOL Para além disso, como já foi dito geralmente o office vem instalado para 60dias. Vá, agora vai utilizar os três sistemas operativos que atacaste...depois volta cá e diz alguma coisa com sentido por favor. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)