Um pequeno desabafo...
|
17-02-2011, 17:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2011 17:36 por cerib.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
(17-02-2011 00:36)JPedrosa Escreveu: Caso não saibas o OpenOffice é uma ferramenta multiplataforma, nada tem que ver com o Linux, é apenas uma das plataformas suportadas. Sim, eu estou a falar de OpenSource, de Windows e Linux (Ubuntu mais precisamente). Sim, eu sei, mas o LibreOffice e OpenOffice são, de entre os programas do género, os melhores (em termos de freeware). Por isso o OpenOffice vem na distro do Linux Ubuntu 10.10 . Era a isso que eu me referia. (17-02-2011 02:24)Dr1ver Escreveu: Claramente existe quem fale do que não sabe, e digo só o seguinte, o meu computador está avariado, precisa de um substituto para breve, contudo ainda não adquiri e neste momento é impossivel utilizar windows(xp ou 7) neste computador, porque está "sempre" a crashar....No entanto estou com ele já há quase um mês com linux e até hoje crashou 2 vezes...E trabalha fluido....Como se não tivesse avariado...Além disso já anteriormente tive um problema com uma tecla "presa" e necessitei de mudar o teclado ao portatil...Não conseguia fazer rigorosamente nada com o portatil com o windows...instalei linux e o problema da tecla presa desapareceu....Imagino que uma vez que estava sempre a receber a informação da tecla estar pressionada, assumia tal como um erro, e descartava a informação, nessa altura o "linux salvou a minha vida", afinal os teclados para portatil não se encontram ao virar da esquina...quanto a apt-get....Isso é tipo coisa do passado no linux 10.10, clara referencia ao ubuntu, agora tem um centro de software onde se escolhe o software que se quer, manda-se instalar e ele instala....sozinho...Não faz mil perguntas.... E crashar 2 vezes num mês é pouco? Quanto à tecla presa: Hardware não tem nada a ver com software. E não é preciso comprar um teclado novo só por causa de uma tecla presa, basta ir a uma loja de Informática. Não é o Windows que avaria os PC's. O que os avaria são os maus cuidados, os vírus, etc... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)