Um pequeno desabafo...
|
23-02-2011, 22:28
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
(23-02-2011 20:53)cerib Escreveu:(23-02-2011 00:14)avlisrotiv Escreveu: Clássico... Este "pequeno desabafo" é apenas uma comparação do género "qual é o melhor anti-vírus"... "peixe ou carne"... "Scarlett J. ou Megan Fox"... Sem resposta ou avaliação final... um é gratuito o outro não, este tem aquilo e aquele não... Chamam-se, ALTERNATIVAS, preferências... Não existe melhor ou pior, mas sim, preferido ou alternativo... Oi, posso até concordar com o teu ponto de vista, da história da "maria vai com as outras". Mas a verdade é que não foi isso que vieste fazer, o que vieste fazer foi mandar um conjunto de bitaites, vários deles sem fazeres a mínima do que estás a dizer. Aliás, até os teus "contra-argumentos" foram nulos, e só não continuei no bate-bola, porque francamente nem vale a pena. Só para te dar um exemplo: Quando dizes que o software aquando da instalação em windows, tem uma opção para fazer "auto-update", isso não é nem de perto nem de longe, a funcionalidade disponibilizada em Linux. Nem a nível de fiabilidade, (ex: o AutoUpdator do Notepadd++), nem a nível de utilização de recursos (como provavelmente sabes, muitos programas para fazerem verificações auto, recorrem a exe sempre residentes em memória agravando a performance da máquina), nem a nível de qualidade com que isso é feito (repara, vários exe ao mesmo tempo a concorrer pela largura de bandaa sacar updates cada um por si ...) Portanto, novamente, a resposta, pouco ou nada foi para além de um bitaite. Outro exemplo é o que disseste do System Restore, pois o teu comentário é próprio de quem nunca dele precisou a sério E repara, tb não tenho nada nem contra o Windows, nem contra a Microsoft, nem contra o Linux, nem contra coisa nenhuma. Sou utilizador intensivo de vários 'Windows'. A familia server de windows então, acho que só não mexo regularmente em NT4 Conheço é bem os sistemas, são coisas diferentes Agora algumas questões: E se não houvesse windows pirata? E para o que a maioria das pessoas faz, um SO com o browser, uma versão Office muito simples, um leitor de música, um visualizador de PDF's e pouco mais, serve ou não serve? E se serve, porquê pagar pelo Windows? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)