Um pequeno desabafo...
|
25-02-2011, 01:49
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
(24-02-2011 21:27)cerib Escreveu: Já falei com o moderador, e o tópico vai ser encerrado em breve, Caro amigo Cerib, por ca tens toda a liberdade que necessitas para poderes dizer o que queres quando queres, desde que não faltes ao respeito a ninguém nem utilizes linguagem imprópria não há qualquer tipo de problema. O teu desabafo, foi sem duvida um bom desabafo, visto que é a tua opinião e como é obvio respeito a mesma, aliás eu fui um dos que nem entrou na "discussão", mas tens de entender que quando estás a desabafar, ou a fazer qualquer tipo de comentário estás sempre sujeito a ler comentários que vão contra a tua opinião o que é de todo normal e saudável, isto assumindo que não há faltas de respeito (não vi nenhuma neste tópico) eu sou daqueles que cada vez que encontro alguém que é de opinião contrária a minha é um espectáculo, adoro levar com objeções...faz parte da minha aprendizagem e crescimento. Leva as coisas com calma, o pessoal aqui não quer organizar uma guerra contra ninguém, estamos cá todos para aprender uns com os outros e discutir opiniões faz parte... A vida é curta rapaz, leva as coisas menos a sério e tenta divertir-te sempre que necessitares... Hoje estás bem, no teu auge mas amanha não sabes...eu que o diga... A vida são dois dias, vive cada um de cada vez...mas vive intensamente. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)