Um pequeno desabafo...
|
25-02-2011, 20:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2011 20:50 por wolfytuga.)
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
(25-02-2011 16:34)cerib Escreveu: RaCcOn, eu não manei encerrar o tópico porque não concordam comigo! Eu mandei encerrar o tópico porque já "toda" a gente deu a sua colherada, e a sua opinião, e eu tenho receio que isto entre para "fora de contexto", percebes? É assim, como já referi antes, já uso o Windows desde a versão 95 e tive o primeiro contacto com um PC em 1997 mas posso dizer que não conheço o Windows na sua totalidade, pois apenas o uso para trabalho e (apenas desde 2005) para navegar na Internet. Ora em 2005/2006 (ano lectivo em que entrei na Licenciatura) tive o primeiro contacto com UNIX e MacOS no âmbito da cadeira de Programação I e II. Para dizer a verdade, fiquei fascinado com UNIX e MacOS apesar de estar habituado a trabalhar em Windows. Nesse mesmo ano lectivo fiquei a conhecer o SO Linux através de um colega de curso. Comecei a informar-me sobre Linux, porque este era mais fácil para obter face ao Unix e MacOS, vi que havia muitas distribuições e que estas tinham muito para oferecer aos utilizadores. Fui experimentando algumas distribuições (e ainda hoje o faço, apesar de usar o Ubuntu como SO principal e Windows XP em VirtualBox) até ver aquela que mais se adequava às minhas necessidades. Mas até me fixar no Ubuntu testei as seguintes distribuições:
Também já experimentei o OpenSolaris só pela curiosidade. Mas isto não faz de mim um "perito" em qualquer um dos SO que já usei, alguns até por muito pouco tempo. ----- É assim, se eu quisesse um SO que me satisfizesse então fazia-o (ok, tenho conhecimentos em processadores Intel, nomeadamente em Assembly) mas já viste o tempo que isso levava a conceber? Porque cada um é livre de usar o SO que quiser, desde que esteja satisfeito! Cumps! wolfytuga Para o que der e vier... emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)