Um pequeno desabafo...
|
27-02-2011, 16:52
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Um pequeno desabafo...
Ena ena lol
(27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: Embora não ache que por se usar algo à muito tempo, faz da nossa opinião algo mais valioso ... e apenas porque esse assunto foi puxado: Saudades dessa altura, hehe Ainda me lembro de andar com ferro de soldar para fazer overclock a um processador lol (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: Apenas para rematar: Sim sem duvida que foi, acho que o que tiveram do lado deles foi mesmo o facto de o sistema funcionar em "todas" as máquinas aliado ao marketing. (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: - Acho que o Windows teve três grandes saltos qualitativos: no 3.11 (com networking), no XP e no Seven, de resto ... é batatinhas. Acho que te esqueces-te do salto do Win95 (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: - Tenho a certeza, que na sua história, poucas ou nenhumas vezes o Windows esteve na vanguarda do que quer que seja, sempre copiaram, sempre foram atrás. Sim isso é verdade apesar de todos ou da grande maioria acharem que não. (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: - Conseguem proezas fantásticas, tenho amigos que conheceram o "tabbed browsing" quando essa "inovação" veio no IE. Mais ou menos como referi acima, de uma forma ou de outra eles copiam e dizem que é uma grande inovação (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: - A nível de servidor, são e sempre foram medíocres. Quem nunca re-iniciou um server Windows "para ver se fica melhor"? Quantas e quantas vezes, já lhes perdi mesmo a conta lol (27-02-2011 12:17)JPedrosa Escreveu: - Porque tenho que pagar o imposto Microsoft aquando da aquisição de uma máquina? A União Europeia devia legislar no sentido de garantir o desconto da licença MS caso a pessoa opte por não querer o SO impingido. Acho que aqui a culpada nem é a Microsoft, ou pelo menos não são eles sozinhos... As marcas também tem uma grande parte da culpa. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)