Começar a programar: Linguagens recomendadas?
|
12-03-2011, 20:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2011 21:02 por dininis.)
Mensagem: #50
|
|||
|
|||
RE: Começar a programar: Linguagens recomendadas?
C e Java já tenhos os pdf's...
o phython, fui ver la no site da amazon, e tem lá muitos... escolhi pelo nome, e escolhi o "Beginning Python: From Novice to Professional", de Magnus Lie Hetland. 667 páginas XD o PHP, tbm fui ver la, e escolhi, tbm pelo nome, o "Beginning PHP and MySQL: From Novice to Professional (Expert's Voice in Web Development)", de W. J. Gilmore C++, também aproveitei e escolhi o "Beginning C++ Through Game Programming, Third Edition", de Michael Dawson. HTML, como o toturial do w3schools ja me está a confundir... escolhi o "Beginning HTML, XHTML, CSS, and JavaScript", de Jon Duckett (este é para o fórum ) já tenho livros para: "HTML + XHTML + CSS + JavaScript", "PHP + MySQL", "C", "C++", "Java" e "Phython" tá tudo (aprender nunca é demais )? '-' PS: só coloquei o nome dos livros, pois, como não me informei, não sei se estes são aconselhados para iniciantes ou não... estão todos em inglês mas isso não é problema, cerca de 99% do conteúdo eu vou perceber (o 1% resolve-se com tradutores/dicionarios) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)