Linux com baixos requisitos
|
14-03-2011, 15:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2011 21:03 por dininis.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Linux com baixos requisitos
loool, estou-me nas tintas para as imagens e cores de apresentação... desde que deie para pesquisar (video e jogo online de fps +/- 10/15)e fazer documentação... tá perfeito
Com o WinXP que tenho aqui, o raio do pc quase nao anda e tem crashes frequentes... actualmente isto nem regula bem com o xp... vou entao experimentar o pclinuxos (ainda nao experimento os outros, pois nao tenho net ilimitada (a que tenho e a banda larga e-escola) thanks for help já agora, se não for muito abuso... dá para arranjar uma forma para que o CPu aceite "ESS intructions" (ex: teamspeak precisa delas para funcionar) ??? Eq o meu actual diz que nao aceita... Caso seja relevante... a motherboard é a K7S5A (que nao encontrei driver de som nem por nada) ------------------------------------------------------------ não estou a conseguir efectuar o boot... ele disse para, na bios, mudar para USB, mas nao encontro onde mudar para isso... na àrea de boots nao aparece la a opçao "usb"... tentei utilizar boot como cd rom, mas tbm nao deu... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)