Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.."
|
16-03-2011, 00:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2011 00:05 por Saviola.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.."
Boas!
Recentemente adquiri um Toshiba NB200 e a ideia inicial foi logo espetar-lhe Linux. Ainda andei a ver a versão pra notebook do Ubuntu, mas não gostei. Aconselharam-me a utilizar distro 'Mint'. Saquei, meti na pen e instalei. Mas aconteceu-me algo que eu nunca tinha visto e que sinceramente nem sei ao que se refere. Passando a explicar, quando faço o boot o pc 'encrava' no splashscreen. Se carregar no 'Esc' vejo a seguinte mensagem: Citar:GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to unknown user id (0) Após isto tenho de esperar por volta de 10 minutos e depois vou carregando em teclas e o SO inicia. Contudo a mexer nos menus, abrir pastas, etc é tudo muito lento. Procurei no Google mas não consegui resolver isto. Decidi pedir a vossa ajuda para ver se alguém já apanhou disto. Quero apenas acrescentar que primeiro instalei o Ubuntu 10.10 e que obtive o mesmo erro. Se me puderem dar alguma dica eu agradecia, obrigado! Tiago EDIT: Após uma procura no fórum encontrei este tópico: http://forum.pplware.com/showthread.php?...light=GLib Mas não serviu. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.." - Saviola - 16-03-2011 00:04
RE: Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.." - Guilherme de Sousa - 16-03-2011, 00:29
RE: Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.." - Saviola - 16-03-2011, 00:34
RE: Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.." - Guilherme de Sousa - 17-03-2011, 01:33
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)