Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
16-03-2011, 12:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2011 12:57 por vilaverde.)
Mensagem: #655
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Sócrates resolve ir a uma vidente para saber o seu futuro.
A vidente concentra-se, fecha os olhos e diz: - Vejo o senhor a passar numa avenida, num carro aberto, e uma multidão a acenar. Sócrates sorri e pergunta: - Essa multidão está feliz? - Sim, feliz como nunca! - E vão a correr atrás do carro? - Sim, muita gente à volta do carro. Os polícias estão com dificuldades em abrir caminho. - Eles levam bandeiras? - Sim, bandeiras de Portugal e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor. - Eles gritam, cantam? - Gritam frases de esperança: "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!" - E eu, qual é a minha reacção? - Não dá para ver. - E por que não? - Porque o caixão está lacrado. ----------------------------------------------------- Lembro-me de ver esta em algum lugar, agora ñ sei se foi aki... mas vou postar na mesma XD Depois de uma longa e intensa noite de amor, o homem pega num cigarro e procura alguma coisa para acendê-lo. Não encontrando, pergunta à companheira se ela tem alguma coisa para acender o seu cigarro. Ela diz: - Deve haver alguma coisa aí, na gaveta da mesinha de cabeceira. Ele abre a gaveta e encontra a foto de um homem. Preocupado, pergunta: - É o teu marido? - Não, tonto! - responde ela, aconchegando-se amorosamente. - Então, é o teu namorado? - insiste ele. - Não, são coisas do passado... - responde ela, enqunato dava mordidinha na orelha dele. - Bem, então quem é? - pergunta o rapaz, já muito desconcertado. Serenamente ela responde: - Sou eu, antes da operação... --------------------------------------------- Basta um enganozinho.... Um casal vai de ferias a Macau. Quando estão a passear na zona do mercado vermelho, a ver as coisas que por lá se vendem, passam por uma pequena loja de calçado, mais propriamente de sandálias, e ouvem uma voz lá de dentro com um linguajar meio chinês, a dizer: - Vocês, poltugueses! Entlem, entlem na mina humilde loja! O casal entra na loja e o chinês diz-lhes: - Tenho aqui umas sandálias especiais que penso que estalão intelessados. Elas fazem ficale selvagem no sexo que nem um glande camelo do deselto. A esposa, depois de ouvir isto, fica verdadeiramente excitada. Mas o seu marido sente que realmente não precisa nada delas, sendo o deus que se julga, e diz ao homem: - Como é que as sandálias nos tornam nuns tarados? O Chinês diz: - .... É só explimentale... Bem, o marido depois de discutir um pouco com a mulher, finalmente cede e experimenta-as. Calça as sandálias e imediatamente ganha um olhar selvagem, uma coisa que a mulher não via há muitos anos: o poder sexual crú! Num piscar de olhos, o marido corre para o Chinês, atira-o para cima da mesa rasga-lhe as calças e... O Chinês começa a berrar: - ... Calçou ao contlálio!!... calçou ao contlálio!!... calçou ao contlálio!!... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 34 Visitante(s)