Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fabricados para não durar
17-03-2011, 16:25
Mensagem: #5
RE: Fabricados para não durar
aFriend, tocas num grande ponto é verdade mas...

Cada vez mais nós queremos mais, mais e mais e para agravar mais barato...

Falas-te dos carros,
Quem é que a 20anos atrás tinha carro?Pois...e quem tinha, tinha um...contra mim falo que em minha casa para duas pessoas existem 3carros...
Cada vez mais queremos mais por menos e isso vai reflectir-se na qualidade final...
A 20anos atrás, compravas um carro para te poderes deslocar e essa compra era feita para "a vida", hoje em dia compras um carro e passados uns meses sai um novo modelo, como é obvio já começas logo a pensar na troca...obvio que para te facilitar isso o carro tem de ser mais barato, e ao ser mais barato vai ter qualidade inferior.

Falas-te nos portáteis...
Quanto te custava um portátil a 10anos atrás?
Eu comprei um Compaq já deve de ter a volta dos 10anos por 300Cts...ou seja o equivalente a 1500€...e nada se comparava a um topo de gama.
Hoje em dia, por 299€ já compras um portátil...
Baixaram o preço...obvio que vão ter de baixar a qualidade...

Outro dos graves problemas para isso acontecer, é a concorrência que todos dizem que é bom...e eu digo...é bom sim, mas da forma como a utilizamos e queremos utilizar...é bom uma treta...
Por mais barato que faças alguma coisa, há sempre um cromo qualquer disposto a ganhar menos uns cêntimos que tu...logo o que é que acontece...tu ou baixas também ou então ninguém te compra...e como vais ter de baixar ainda mais o preço que o teu concorrente vais ter de retirar qualidade ao que estás a vender...Por isso meus amigos é que digo...
Baixar os preços, nunca...aumentar a qualidade do que faço?sim!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Fabricados para não durar - aFriend - 16-03-2011, 16:50
RE: Fabricados para não durar - zee - 17-03-2011, 12:50
RE: Fabricados para não durar - RaCcOn - 17-03-2011 16:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)