Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
player em flash para site html
30-03-2011, 16:18
Mensagem: #4
RE: player em flash para site html
Na minha opinião, o JW Player é sem duvida a melhor opção! É simples, leve e rápido! Se quiseres tentar novamente... Fazes download dos ficheiros (mediaplayer.zip); Fazes upload do ficheiros para o servidor, ou colocas o ficheiros para a pasta local do projeto (se este estiver ainda na máquina e não em um servidor; AKA "offline")... (apenas precisas dos ficheiro de extensão .SWF, .JS e o ficheiro .MP4 é o ficheiro de vídeo); Depois apenas inseres o seguinte código HTML na página:
Código:
<script type="text/javascript" src="/jwplayer/jwplayer.js"></script>
<video class="jwplayer" src="*VIDEO.MP4" poster="*IMAGEM"></video>

Simples! Tens aqui um exemplo que escrevi à já muito tempo, aparentemente para testes... Já agora, se estiveres interessado em utilizar HTML5, ao invés do Flash, tens também aqui um projeto do mesmo formato... precisas apenas de num navegador recente, atualizado como Google Chrome ou Firefox por exemplo, para que consigas pré-visualizar o projeto. E para finalizar, tens aqui (não sei se está a funcionar na totalidade, não tenho maneira de experimentar agora...) também uma página um pouco mais completa, porém, amadora também! Tens também a página de ajuda do JW Player aqui. Boa sorte! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: player em flash para site html - avlisrotiv - 30-03-2011 16:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)