player em flash para site html
|
31-03-2011, 17:16
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: player em flash para site html
Boas...
Carlos Reis obrigado pela dica mas o que voce me indicou e para mostrar imagens e o que eu pretendo é mesmo mostrar um video. O erro que dava antas agora ja não dá. pesquisei melhor e reparei que poderia optar por 2 tipos de players um baseado no flash que poderia mostrar videos .flv por exemplo e outro em silverlight e obteria um wmvplayer para poder mostrar videos .wmv por exemplo tive a ver os códigos e são parecidos e vou dar um exemplo do que eu criei para o site: <html> <head> <style type="text/css"> body { background: url("../fundo4.jpg") no-repeat; background-attachment:fixed; } <script type="text/javascript" src="../jw/silverlight.js"></script> <script type='text/javascript' src='../jw/wmvplayer.js'></script> </style> <title>home</title> </head> ... <body> <table border="1" align="center" bgcolor="white"> <tr> <td> <!--div id='myplayer'></div> <script type='text/javascript'> var elm = document.getElementById('myplayer'); var src = '../jw/wmvplayer.xaml'; var cfg = {height:'180', width:'320', file:"../jw/video.wmv"}; var ply = new jeroenwijering.Player(elm,src,cfg); </script--> </table> A minha duvida é... Como eu faço para postar um video dentro dessa tabela? essa tag <div> deve estar no body ou no head tal como os <script>'s? PS: neste caso segui os passos para um wmvplayer e criei uma pasta jw com os ficheiros necessários (.js e .xalm) e o video em questão. Depois disso tudo so me aparece um espaço em branco com as dimensões que eu predefini no código, ou seja, nada de player nem video |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
player em flash para site html - allsan - 26-03-2011, 23:48
RE: player em flash para site html - CarlosReis - 28-03-2011, 00:15
RE: player em flash para site html - ark15 - 30-03-2011, 04:02
RE: player em flash para site html - avlisrotiv - 30-03-2011, 16:18
RE: player em flash para site html - allsan - 31-03-2011 17:16
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)