vamos longe ,vamos!
|
11-04-2011, 00:33
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Isso é formatação completa que foi feita ao longo de 30 e tal anos!
Andam nisso há 30 e tal anos... O não votar não é pactuar! Pactuar é participar do acto de eleições, legitimar o sistema corrupto! E votar em branco também, já que é um voto que conta... Não votar é rejeitar o sistema, renunciar ao "status quo", é forçar a paragem e reflexão! A Bélgica está sem governo há meses... e não morreram. E ainda estão melhores que nós... sem governo! Felizmente a abstenção tem ganho terreno, não só cá, como na UE! E um dia isto vai parar... Tal como o sistema Económico está a ser posto em causa... o Politico lá terá de o seguir! E não vai ser com votos... pois com votos só irá ser perpetuado! Quem vota é que tem legitimado a podridão, é que tem escolhido por quem quer ser roubado! Quem vota é que é responsável... Mas continuem... 30 e tal anos de ping pong entre esquerda e direita não serviram de lição! Continuem... afinal os tipos que têm à escolha, vestidos de diversas cores, são tipos responsáveis e sérios... como os que já por lá andaram! Aliás, são tão sérios que até não se importam por serem responsabilizados pelos danos causados ao país... são como os gestores e administradores de Empresas como o Metro... que levam aquilo à ruptura e recebem fortunas de ordenados e ainda... prémios de gestão! E depois são lá injectados milhões dos contribuintes, mas não responsabilizam os tais gestores/administradores! São todos iguais... mas quem lá os colocou? Quem votou ou quem não teve nada a ver com o assunto? Se o eleitor se deixa enganar à primeira... mesmo à segunda... agora, 30 e tal anos? Eu não me deixo iludir por esses seres desprezíveis... nem pelos cartazes com frases idiotas que apelam ao que querem ouvir, nem por beijinhos e cumprimentos em tempo de campanha, nem mesmo nas falsas promessas! Isso fica para os votantes... esses é que gostam de ser enganados. Eu, fico-me pela minha opção legitima de não participar num acto que leva gananciosos, ladrões, mentirosos, ao poder! Aliás... esses ladrões esquecem-se, tal como quem neles vota, que estão lá para governar pelo povo... não estão lá para governar o povo nem para se governar! Mas lá está... uns andam atentos e estão a crescer em numero. Outros andam distraídos e continuam a coloca-los lá! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)