vamos longe ,vamos!
|
13-04-2011, 11:36
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: Explica... Então porque não passamos a "renovar" de ano a ano?Se fosse como referes, estavamos a mudar de governo de mês a mês e assim então é que ninguém queria saber nem por mais vontade que tivesse poderia fazer absolutamente nada. (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: É algo de paralelo... em que a sociedade deve intervir, o comum do cidadão! Ou Democracia o que é? O festim que temos agora? Isso só interessa ao actual sistema... em que os partidos estão nas mãos dos grupos empresariais e o inverso... vives numa falsa democracia...apenas em determinadas alturas é solicitada a tua opinião para uma determinada decisão... No entanto, se fosse pedida para tudo, as coisas nunca funcionariam porque todos olham apenas pelo seu próprio bem e não pelo bem geral. (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: Eu sei que isso é do agrado de muita gente... o facto de o poder não estar só nas mãos de meia dúzia. Sim é verdade, mas isso apenas é culpa do Povo que durante todos estes anos deixou que isto fosse feito... (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: Eu sei que o actual status quo é bom para muitos... culpa-se a classe trabalhadora, ignora-se o desperdício estatal em Institutos e fundações, gestores e administradores ao monte... acumulações de reformas... a culpa é do povo, cambada de crisentos! Olha bem a tua volta, não olhes apenas para ti...dá uma vista de olhos na generalidade...é com muita tristeza que digo que as pessoas de uma forma geral não querem trabalhar e querem é viver as custas dos outros... Muita tristeza mesmo... (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: O que o país precisa é de proporcionar ás empresas a facilidade de despedir à vontade, porque despedir cria emprego, pagar baixos salários... sim, porque com baixos salários a economia vai disparar... nem vamos continuar em recessão, não... isso são filmes... Eu tenho empresa, e sou dos que sou contra a facilidade em despedir e os baixos salários... antes pelo contrário...sou a favor dos salários altos e de as pessoas apenas poder ser despedidas com uma causa justa...uma delas é a falta de produtividade... Se não produzes não estás a fazer mais nada a não ser perder o teu tempo e a fazer os outros perderem o tempo deles. (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: É o país perfeito... precariedade, recibos verdes, baixos salários, diminuir I(até acabar com) o subsidio de desemprego, reduzir (ate acabar com) indemnizações por despedimento (tem de sobrar para os altos cargos, que recebem milhões de indemnização)... e não esquecer a facilidade em despedir, isso é que é importante! Olha bem para os dados que tens neste país, o que chamas de precariedade e recibos verdes, faz as pessoas ganharem melhor caso tenham atitude... Recibos verdes e trabalhar por conta própria apenas é mau para quem não quer fazer nada e se quer encostar (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: Os Portugueses são conhecidos, lá fora, por trabalharem bem... mas isso deve ser mentira... eles são é crisentos... não querem trabalhar, gostam é de passar fome e falar da crise! Trabalham bem lá fora é verdade...novos ares e salários maiores para fazerem o que cá não fazem nem mortos... Nada contra, como sabes também sou emigrante e sei bem como as coisas funcionam... já agora sabes quem é o maior "inimigo" de um emigrante português?!Outro igual a ele... Só não o lixa se não puder... (12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: Haja paciência... são isso tudo que referes, mas a culpa continua a ser nossa...insistimos em deixar que isso aconteça...e em lutar da forma errada apenas por birra! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)