DOIS PROGRAMAS COM URGÊNCIA
|
13-04-2011, 19:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
DOIS PROGRAMAS COM URGÊNCIA
Boa tarde caros amigos,
Sou novo aqui no fórum, e encontro-me a fazer um trabalho na qual preciso de 2 programas para a elaboração do mesmo e penso que aqui este fórum me poderá ajudar. - Precisava de um programa onde podesse efectuar mapas a 3 dimensões. Por exemplo ter o mapa de portugal tridimensional e onde seja possivel adicionar nomes de localidades, etc... e que depois do mapa se encontrar concluído dê para passar para um ficheiro de video seja AVI ou mpeg. - O outro precisava de um programa onde eu conseguisse fazer rodar uma moeda. Ou seja um programa que efectuasse o movimento de rotação mostrando uma face da moeda e depois a outra mostrando também a serrilha da moeda. Não sei se já viram o ultimo anuncio de publicidade do minipreço, lá vem uma moeda de 10 Escudos a rodar e o programa que eu preciso será para esse efeito e claro que dê para exportar para ficheiro de video Espero que tenha sido esclarecido e desde já agradeço toda a ajuda possivel pois são dois programas da máxima importância para mim. Cumprimentos, João Dias |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)