Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
13-04-2011, 20:46
Mensagem: #47
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(12-04-2011 23:11)emanuelx Escreveu:  Eles não podem fazer isso, pra que querem o meu ip, eu posso ter um proxy.
Não queres gastar dinheiro a comprar algo de forma legítima, mas preferes gastar dinheiro a pagar um proxy para ocultar a tua trafulhice? Onde isto já chegou!

(13-04-2011 11:21)RaCcOn Escreveu:  P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia...
Principalmente fico farto da falta de respeito por quem trabalha de uma forma geral.
Fico contente por ver que não sou o único que pensa assim. Faz-me confusão o simples facto de uma pessoa não conseguir aceitar a lógica de: Não tenho poder de compra para isto -> Não compro.
Acho uma enorme falta de respeito e ética.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - gsantos - 13-04-2011 20:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)