ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
14-04-2011, 02:47
Mensagem: #48
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(13-04-2011 11:21)RaCcOn Escreveu: P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia... Obrigado... sei que apesar de discordarmos de algumas coisas não entramos por "certos caminhos", mais... incorrectos! No contexto... O que se passa com os preços e com a pirataria, cópias, fotocópias, etc... É um exagero (os preços) e como noutras coisas, deveria existir regulação superior. Mas a sério, não como a Autoridade para a Concorrência, que é algo para dar tachos a boys. Aliás... o alto preço é contra procedente... e a pirataria é o resultado! Não estou a tomar partido, estou a constatar factos! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)