Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
.: CRITICA :. Regra imposta pelo user Ferreira
17-04-2011, 18:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2011 21:32 por NeMewSys.)
Mensagem: #11
RE: .: CRITICA :. Regra imposta pelo user Ferreira
(07-04-2011 02:58)Kristey Escreveu:  Tambem tenho a discordar em relaçao a algumas atitudes da moderação, ja me apagaram posts inclusive com respostas que depois nao tive acesso mas recebi notificação. sem um ai nem ui...
Deixei de frequentar dois foruns recentemente por causa de actitudes como estas, pois o staff acha-se no bem estar de fazer tudo e mais alguma coisa, eu tambem sou moderador no maior forum de musica electronica portugues e as coisas nao sao assim que funcionam...

Lol, só aqui estás porque queres. Que direito tenho eu de ir a tua casa e criticar as tuas regras?
Se eles querem limpar-te os posts, limpam-te, e tu só tens de aceitar, tas mal, muda-te.
Se é desfavorável para o forum a atitude que eles tomam? É, reduz o numero de visitas, mas isso é problema deles, não teu.
Acho piada a estas revoluçõezecas na internet, na vida real o estado chula-vos a todo o vapor, são assaltados na rua, aparecem dividas de todos os lados, perdem-se direitos, etc etc... MAS O QUE INTERESSA É A PORRA DE UM FORUM!!! FOI PARA ISSO QUE VOCÊS NASCERAM, PARA MUNDAR O FORUM YEEEY RAZÃO DE VIDA!!! O proximo passo é ir flamar a ensitel no facebook ou o maquinista da fertagus que atropelou uma cadela... Enfim, deus achou que os ambientalistas hipocritas não eram suficientes, eis que aparece esta geração wannabe someone...

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: .: CRITICA :. Regra imposta pelo user Ferreira - NeMewSys - 17-04-2011 18:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)