Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diálogo com um jovem da geração à rasca...
18-04-2011, 20:12
Mensagem: #24
RE: Diálogo com um jovem da geração à rasca...
(18-04-2011 16:17)BladeRunner Escreveu:  Nenhum país tem sustentabilidade e crescimento da Economia à custa dos serviços!
É uma verdade incontestável.
Sem os sectores primários (Industria, Agricultara, Pesca e Comércio...), nenhum país sobrevive! O que temos é residual e sem expressão Mundial... e esqueçam a ladainha do costume da cortiça, do vinho do porto e afins como a grande carreira do SLB na Liga dos Campeões, ou a vinda do melhor jogador Chinês da actualidade, que iria catapultar Portugal para a frente da UE!

Muito obrigado França e Alemanha por terem financiado a ruptura e o fim do nosso sistema, com a promessa que o financiamento Comunitário seria eterno e suficiente!
Isto vindo de um eixo Franco/Alemão que obteve o orgasmo com a moeda única e se esqueceu de harmonizar a fiscalidade dos integrantes da UE!

E em relação aos estudantes... vou esperar pela Queima, para avalizar a falta de dinheiro de que se queixam. Vamos ver se vão ficar em casa e a beber água para poupar ou se vão para lá todas as noites estourar "o que não têm", em álcool e concertos!

Sim é verdade que o país não tem qualquer tipo de sustentabilidade ás custas dos serviços, no entanto o que queria referir é o que as empresas podem fazer para pelo menos manter-se mais tempo no mercado a "aguardar" que esta pseudo-crise passe...
Não produzimos, mas continuamos a importar...as coisas que importamos necessitam de manutenção etc etc...


No dia em que todos estiverem a chorar, eu vou estar a vender lenços... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Diálogo com um jovem da geração à rasca... - RaCcOn - 18-04-2011 20:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)