Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
19-04-2011, 16:38
Mensagem: #52
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(13-04-2011 00:26)BladeRunner Escreveu:  Engraçado, este tópico...
Existe aqui quem defenda o ilegal (download de conteúdos protegidos) e quem defenda a luta contra esses comportamento!
Mas tanto uns como outros, aposto, participam noutro tipo de farsa que consiste em legitimar ladrões, mentirosos, desonestos, incompetentes, especuladores e afins, nos seus altos cargos governamentais.
Acho piada...
A luta pela verdade, honestidade tem destas coisas...
Dão uma no cravo, outra na ferradura!
5 de Junho lá vão estar...

O download deste tipo de conteúdo é legitimado pela inflação que um, por exemplo, CD sofre desde que é impresso e gravado!
Um CD pronto fica por menos de um euro... quanto custa numa qualquer prateleira da FNAC?
E não venham com a ladainha dos direitos de autor... não é nas vendas que eles ganham... ganham nos concertos e com a passagem de música nas rádios e lojas (através da sua associação)!
É um roubo o que cobram para uma loja poder passar música...
A maioria das bandas esta-se a marimbar para os downloads...

Os que aqui são pela legalidade nunca tiveram nem tiraram uma fotocópia de um qualquer conteúdo protegido, como um livro, não... de certeza!

Aliás, lembro-me de uma entrevista do Rui Veloso a dizer que ele próprio não compra muitos CDs devido ao elevado preço dos mesmos. E os próprios artista não recebem assim tanto por CD (pelo que li certa de 1% a 5%).

Talvez devido a isso os Radiohead resolveram editar um album on-line em que cada um oferecia o que podia/queria pelo mesmo, e agora o mesmo aconteceu com os The Gift em Portugal, além de outros como o Mikel Solnado que ofereceu o seu album na net.

As fotocópias dos livros faz-me lembrar os tempos de faculdade...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - brucan - 19-04-2011 16:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)