ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
20-04-2011, 01:20
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Blade,
Eles podiam até não ganhar absolutamente nada com os CD's...Fazer o download e usurpar os direitos de autor é um crime e uma falta de respeito por quem trabalha... Vejo isto como um grave problema da nossa sociedade, seja música ou software que se faça o download ilegalmente...é um crime punível por lei e que vai contra tudo o que se chama de ética perante o trabalho dos outros... Lamento mas não posso defender nem pedir para poder usufruir do trabalho dos outros sem o seu consentimento nem lhe dar a respectiva e devida remuneração...caso o estivesse a fazer estaria a consentir que usufruíssem do meu trabalho sem o meu consentimento e sem me remunerarem por tal. Todos apregoam que a maioria esta-se a marimbar para os downloads ilegais...se é assim, porque raio continuam a entregar o trabalho deles as editoras?Epah por favor, pensem um pouco e não façam aos outros hoje aquilo que não querem que vos façam amanha... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)