Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
20-04-2011, 02:34
Mensagem: #55
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Olha... pesquisa!
Principalmente na área da música alternativa! Mas mesmo nas outras!
É evidente que o facto de terem uma editora é inerente... é quem paga o estúdio, o mixing, a produção...
Os royalties... é treta! Os álbuns dão pouco lucro! As bandas querem lá saber... até se picam para ver quais são mais procuradas nos sites P2P.
Eles ganham, já disse, nas aparições nas tvs, nos concertos, nos festivais, etc!
O resto é demagogia das editoras... já não basta mandarem nas rádios!

Vamos lá falar... em 1986 eu e uns amigos tivemos no inicio das rádios piratas, no Porto.
Tivemos um programa de duas horas, ao domingo, na RUP ()Rádio Universitária do Porto), tinha como nome "Volumes Altos".
A primeira hora era totalmente dedicada a uma banda especifica. Por lá passamos U2, The Cure, Ultravox, Echo & The Bunnymen, Siouxsie, OMD, etc... a segunda era variada e com concursos.
Passávamos o que queríamos, sem ter alguém a mandar!
Isto no tempo em que tínhamos o som da frente, do António Sérgio, o oceano pacifico, etc!
Hoje, as editoras mandam no que passa nas rádios, apenas e só com o fito de negócio!
É m***a atrás de m***a! Numa hora ouve-se ene músicas repetidas... num dia então... até à exaustão!
Os fulanos falam a toda a hora, seja no inicio, no meio ou ou no fim da musica. Passam mais publicidade que musica... e tanto passam x como y ou z... é tudo ao monte!
E ganham com isso!
A rádio, hoje, é um insulto à inteligência.
A M80 passa sempre a mesma m***a! E repete tudo durante o dia. Sabe-se sempre que musica vai passar quando uma banda é referida!
Eu tenho mais música e uma melhor selecção na minha pen de 8Gb do que eles lá na rádio!

E vêm com a histórinha dos downloads? Eles é que não cumprem com a qualidade dos seus serviços e exploram ao máximo os lucros nos CDs... que sejam sérios!
Olha... que façam o seguinte paralelo... considerem os downloads como a desobediência civil... algo previsto na nossa constituição!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - BladeRunner - 20-04-2011 02:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)