Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com cookies no Firefox 4.0.1
20-05-2011, 02:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2011 03:03 por Mettafox.)
Mensagem: #10
RE: Problema com cookies no Firefox 4.0.1
(20-05-2011 02:24)gelll Escreveu:  Obrigado pela resposta mas continuo a bater na mesma tecla...

Já fiz echo's, já inventei if's e o resultado dá-me sempre igual.

A questão é que o código está bem, senão não funcionava nos outros browser's (inclusive não funcionava também em alguns computadores com o Firefox 4.0.1). Logo as variáveis estão a receber os valores correctos.

Conseguem-me dizer qual o resultado nos vossos browsers (nomeadamente no vosso Firefox 4.0.1) ?

Não sei ou parece-me que o problema está no rand que tens antes da criação do cookie.

É que aqui:
Código PHP:
$num1 rand(120);
$num2 rand(14); 

Parece-me que estas a redefinir novos números para a soma.
No momento que crias o captcha, as variáveis assumem um valor, depois de criado o captcha, as variáveis assumem outro valor e é esse segundo valor que o cookie recebe.

Comenta os rands, e deixa só os rands que tens para atribuir os números para o captcha.

Como já referi, é praticamente impossível o código estar bem, o browser não infere no PHP, logo, o problema está ou no código ou no servidor Apache.
Experimenta localmente e vê se o mesmo se sucede, se o mesmo acontecer localmente, o problema está mesmo no código.

Até pode não ser em algo especifico, pode mesmo ser que tenhas alguma coisa repetida e o servidor Apache atrofiar com isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com cookies no Firefox 4.0.1 - Mettafox - 20-05-2011 02:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)