Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diálogo com um jovem da geração à rasca...
21-05-2011, 00:52
Mensagem: #32
RE: Diálogo com um jovem da geração à rasca...
Então defendes tu que os preços baixem e agora queres que nos paguem mais pelo nosso trabalho?

Blade, então quer dizer que todos passamos a trabalhar para aquilo que nos pagam...

Se achar que me pagam mal, trabalho pouco...
Se achar que me pagam melhor, lá trabalho mais um bocadinho...
Se achar que me pagam muito bem, dou o couro e cabelo pelo trabalho...

As coisas não podem ser assim...

É simples, trabalhem por conta própria...assim tem a certeza que recebem aquilo que é justo...
Tornem-se patrões de voces próprios e assim não tem de chamar nomes a ninguém...

Os portugueses trabalham mais horas é verdade, mas não produzem...basta para isso olharmos para aquilo que temos Vs aquilo que importamos...
Se fechássemos as portas a importação morríamos todos aqui a fome porque nós não produzimos(também por culpa da UE claro)...
Se Espanha nos fechar as portas...já éramos porque não somos produtivos...não somos capazes de produzir o suficiente para nos manter e gastamos mais do que aquilo que podemos...

Tenho pena em dizer isto claro, queria viver num país como o Brasil que pode fechar portas que consegue sobreviver sem grandes problemas...mas não...nós não somos auto-suficientes...temos de comprar a maioria das coisas que necessitamos fora de Portugal...

Trabalhar mais não é sinónimo de trabalhar bem...metam isso na cabeça...
Tarefas fúteis e tarefas de alta rentabilidade...nós damos prioridade de forma geral a tarefas fúteis...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Diálogo com um jovem da geração à rasca... - RaCcOn - 21-05-2011 00:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)