A Google vai se opor aos sistemas de bloqueio Anti-Pirataria
|
21-05-2011, 11:46
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: A Google vai se opor aos sistemas de bloqueio Anti-Pirataria
overblue.
Sim isso eu também já disse, mas sabes que existem outros interesses no meio de tudo... O meterem uma musica na Net gratuitamente apenas não lhes serve de nada, não lhes trás projecção no mundo etc etc... Um dos pontos do sucesso de um artista é a editora onde está agregado e qual o valor que esta está disposta a investir no mesmo. Se as editoras investem o seu dinheiro em algo, tem o direito de querer um retorno desse investimento... E como os artistas sozinhos pouco ou nada conseguem fazer, estão encostados as editoras das quais muitas vezes dizem mal...mas só dizem mal depois de já estarem servidos. Seria o mesmo que eu ir ter contigo e pedir-te para me emprestares 1milhão para eu construir a minha empresa acordando contigo que te iria pagar 100mil por mês e que no final do período te iria ter de dar no total 2milhões e quando já estivesse a bombar a empresa, andasse a dizer que tu és um chulo e o diabo a 7...Não faz sentido... A pirataria em si dá pano para mangas, é audio, software, video, imagem etc etc etc... Se fosse aprovada alguma lei que permitisse a pirataria, isto passaria a ser o mundo das bananas...visto que deixaria de haver interesse em criar musica, software, filmes etc etc etc... A propriedade intelectual tem um valor que tem de ser pago se o seu criador assim o decidir, cabe a cada um decidir se pode ou não pagar para usufruir da mesma, mas não pode ser possível usurpar o trabalho dos outros... Para mim, usufruir do trabalho dos outros sem lhes pagar é o mesmo que pedir para que no final do meu trabalho não me paguem também. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)