O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
|
31-05-2011, 19:49
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: O orgulho do ainda 1º ministro José Socrates
(31-05-2011 01:09)Lápis Azul Escreveu:(30-05-2011 14:32)RaCcOn Escreveu: O dinheiro é a alavanca que faz o planeta rodar e até aí nada contra... E eu continuo a afirmar que quem vota, vota em por quem quer ser roubado, insultado, etc! Quem vota é conivente com a actual situação! Quem vota que não se queixe, 37 anos chegam e sobram para demonstrar que são todos iguais e andam todos ao mesmo, logo... é irrelevante a cor politica. Quem vota valida o sistema. Quem vota tem culpa! Não são os votos em branco que fazem com que o sistema pare! Só a abstenção o pode fazer! Quem não reconhece isto não sabe do que fala, não conhece o nosso sistema politico! Quem não reconhece isto está afastado da realidade e foi formatado pela informação veiculada por Governos corruptos, pela classe jornalística ao serviço da classe politica. 37 anos de eleições e ainda não aprenderam? Ok... continuem... daqui a outros 37 anos vão andar a reclamar e a votar... se isto lá chegar! Tenho imensa pena de assistir a tanta desinformação! Assisti ao 25 de Abril e logo nessa época se viu a realidade! Mas o pessoal gosta de ser enganado... siga... sejam-no. Depois não venha é para aqui com queixas! Se participam no sistema... Pior que o cego é o que não quer ver... e têm 37 anos para rever. 37 anos de eleições, com os mais variados resultados... mas as consequências tendem a ser as mesmas... tachos, reformas chorudas e acumuladas, ordenados chorudos, benesses sem limite, compadrio, etc! E estou a falar dos políticos em quem muitos votam... não estou a falar dos trabalhadores... Mas como é possível? Pois... nunca tiveram de parar, o pessoal vai sempre lá colocar a cruzinha, contribuir para eles... e pensam que o voto em branco resulta... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)