|
[Resolvido] Eliminar e actualizar registos numa BD
|
|
03-06-2011, 19:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2011 02:22 por progster.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
[Resolvido] Eliminar e actualizar registos numa BD
Boa Tarde.
Surgiu-me um problema que não estou a conseguir resolver. É o seguinte: Estou a desenvolver uma aplicação com o visual studio.net 2003, e uma BD em Access. A comunicação entre o form e a BD, funciona. Consigo inserir dados na BD Access, através do form em VS, mas estou a ter problemas com a parte de eliminar e actualizar registos da BD em causa. O código em que tenho estado a trabalhar para a parte de actualizar os dados na BD é: Código: TryO código em que tenho estado a trabalhar para a parte de eliminar os dados na BD é: Código: If MessageBox.Show("Quer remover o registo corrente?", "Remover_Registo", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question, MessageBoxDefaultButton.Button2) = Windows.Forms.DialogResult.Yes ThenAté aqui tudo bem. O problema é que ambos os blocos de código só resultam no dataset e não na BD Access. Será que me podem ajudar? Desde já fico agradecido. Cumprimentos. Progster |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
[Resolvido] Eliminar e actualizar registos numa BD - progster - 03-06-2011 19:04
RE: Eliminar e actualizar registos numa BD - rei007 - 04-06-2011, 09:42
RE: Eliminar e actualizar registos numa BD - progster - 05-06-2011, 17:57
RE: Eliminar e actualizar registos numa BD - progster - 07-06-2011, 02:22
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)