|Dúvidas| Lion - O que fazer?
|
22-07-2011, 13:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2011 14:16 por tiagoling15.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: |Dúvidas| Lion - O que fazer?
(21-07-2011 14:58)amartinho Escreveu: A mim aconteceu-me o mesmo! A instalação correu bem mas ficheiro de instalação nada. se precisar de fazer uma formatação ou reinstalação mais tarde com faço? Tentei essa do alt mas não aconteeu nada..... Quando instalas o Lion, ele cria uma partição de recuperação (ao que a Apple chama "Recovery HD") Durante o boot do Mac, se carregares na tecla Option, aparecem os discos a partir dos quais podes iniciar o Mac: Macintosh HD e Recovery HD (+ BootCamp e/ou boot disk se estiver algum dentro da drive óptica) Se iniciares o Mac com o Recovery HD é tal e qual iniciares o Mac com um boot disk OSX Lion. Só não sei se uma formatação do HDD elimina também essa partição... Mas a Apple diz que é possível fazer uma reinstalação do Lion através dos servidores da Apple. O que isto quer dizer ao certo, não tenho a certeza... Source: http://support.apple.com/kb/SP629 (Recovery partition) (21-07-2011 20:06)amartinho Escreveu: Outra questão..... tenho outro mac além daquele onde já instalei o mac. A descarga é gratuita ou também tem de se pagar? Li que uma descarga dava para 5 computadores, mas a verdade é que pede os dados do cartão de crédito... Mas se já pagaste e descarregaste, em princípio não voltarás a pagar (enquanto estiveres dentro do limite de 5 utilizadores) Essa coisa de a Store pedir o cartão de crédito tb já me aconteceu algumas vezes. Uma delas foi porque o cartão tinha expirado e a outra foi porque liguei a minha Apple ID a um novo computador que nunca tinha ligado antes (penso eu, porque nada mais faz sentido e pareceu-me mais uma medida de segurança) Para descarregar o Lion novamente, vais à Mac App Store, secção "Purchased" (sry, o meu Mas está em Inglês) e deve aparecer aí a App. Basta mandar descarregar a App outra vez e desesperar para que ela acabe... xD MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)