Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Repetição de teclas
23-07-2011, 22:33
Mensagem: #3
RE: Repetiçãao de teclas
(23-07-2011 21:46)tiagoling15 Escreveu:  
(23-07-2011 18:10)lfspaulo Escreveu:  É impressão minha, ou no Lion, a repetição de teclas (quando ficamos a carregar numa tecla de forma a que ela se escreva várias vezes) está restringida apenas aos acentos, ponto, virgula, hifen, espaço e Enter? É que nas letras e números deixou de dar. Ou no Snow Leopard também não dava e eu nem dei conta? Confused

Não sei como é no Lion, mas no Snow Leopard, em System Preferences > Keyboard, há 2 sliders que controlam o atraso de repetição de tecla e a velocidade de repetição.

O slider do atraso de repetição de tecla inclui também a opção de desligar a função. Possivelmente a função terá sido desactivada sem te teres apercebido.

Espero que tenha ajudado =)

Não, o slider de "Repetição de tecla" está em "Rápida", e o de "Intervalo até repetição" está em "Curto".

E como tinha dito anteriormente, a repetição está a funcionar de acordo com essas definições (porque se as alterar o comportamento também altera) em todas as teclas que enunciei, excepto nas letras e nos numeros.

Daí estar a deduzir que seja nova funcionalidade do Lion. Alguém confirma que também lhe acontece?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Repetição de teclas - lfspaulo - 23-07-2011, 18:10
RE: Repetiçãao de teclas - lfspaulo - 23-07-2011 22:33
RE: Repetiçãao de teclas - lfspaulo - 24-07-2011, 11:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)