vamos longe ,vamos!
|
09-08-2011, 19:49
Mensagem: #116
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Blade, vais desculpar-me mas ao ler tudo o que escreves por vezes pareces pouco coerente com o que dizes...
Ora vejamos... "Que Portugal quer ele ver crescer? Eu tenho uma suspeita que é um Portugal de uma elite... não o Portugal do 25 de Abril! Meu caro... ele já esta a crescer... os ricos já estão mais ricos e o pobres mais pobres! Será que quando ele fala em Portugal, quer dizer fosso? Esse fosso cresce há imenso tempo, meu caro Pedrinho... é o fosso entre os mais ricos e os mais pobres! E para isso tens tu queda... de certeza que irás contribuir para que ele cresça... quer dizer, aumente. " Tens em Portugal imensos recursos que não são aproveitados, ninguém quer saber deles e sabes porquê? Dá trabalho para os aproveitar... "Ená, Pedrinho... realmente... és um menino de bem... sim Sr! Foi a pensar neles, nos desempregados... nesta altura de tantas dificuldades... que resolveste diminuir o valor dos subsídios... o tempo de usufruto dos subsídios... das condições de acesso aos subsídios.. dos valores de indemnização por despedimento... Ená, Pedrinho... obrigado! Muito obrigado! Isto sim, é de valor! Sentimos-nos todos gratos por esta ajuda, vinda dos céus! Principalmente pela enorme oferta de emprego que existe..." Como já referi e volto a referir, em caso algum poderá compensar mais estares no desemprego do que trabalhar...tu ainda continuas a achar que o estado é obrigado a manter-te só porque tu não queres aceitar qualquer tipo de trabalho? Só porque ganhas mais no desemprego do que a trabalhar são obrigados a pagar as tuas mordomias? Não brinques por favor... Baixou o valor dos subsidios e baixou muito bem... Cortou nos RSI?Cortou muito bem...devia cortar ainda mais e apenas dar a quem efectivamente necessita e não tem mesmo possibilidades de trabalhar. Não são aqueles que querem escolher trabalhos que tem direito a subsidios de desemprego...são aqueles que andam a procura de um trabalho e que na primeira oportunidade que tenham de ir trabalhar vão... "Sim Sr... está! Para o teu Portugal! Não para o de quem precisa! E os malandros, de papo para o ar... são os que precisam... Curioso... pensei que eram tipos destes... que chegam ao Governo e têm este tipo de discurso!" Por vezes ao ler o teu discurso, fico a pensar... Porque raio é que tu não foste para o Governo?Se és tão bom e fazias melhor que os outros... Não percebo porque não és patrão porque pela tua ideologia e e forma de ver as coisas a empresa só poderia ser um espectáculo e um ninho de produtividade para todos. Não percebo porque não és politico, podias ser um exemplo para todos os outros que passas a vida a insultar e levar o país para a frente... Pelo que dizes, contigo no Governo, este país era o top dos tops e era um país com um sistema justo e a harmonia iria reinar por cá. Criticar, eu também critico como tu também o fazes, até podia insultar tudo e todos os que pertencem a uma categoria como tu também o fazes...poderia até independentemente da medida tomada por alguém criticar... Mas e dar soluções? Até agora só te vi a dizer mal deste e daquele mas nunca a dar uma solução... O que este país precisa é de pessoas que não queiram estar a espera da porcaria dos subsídios que o tempo das vacas gordas deram votos a torto e a direito e habituaram as pessoas mal...O que isto precisa é de pessoas que estejam dispostas a trabalhar, definir objectivos e a acima de tudo lutar para os cumprir. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)