DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
|
10-08-2011, 03:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
Acredito esta secção do forum ser apropriada para expôr esta situação.
Venho relatar uma muito má experiência que uma pessoa amiga teve com a associação de defesa do consumidor DECO. E que decidiu alertar-me, caso eu alguma vez precisasse entrar em contacto com uma associação de defesa do consumidor, contactar uma outra associação. Aqui fica... Há uns largos meses o meu amigo entrou em contacto com a DECO apenas para pedir informações sobre um assunto. Desde então tem recebido spam atrás de spam da DECO Proteste. No dia 28 de Março de 2011 entrou em contacto com a DECO a pedir que removessem o endereço de correio electrónico de qualquer base de dados que eles possuíssem. Eles responderam da forma como podem ver na imagem, mencionando que o endereço de correio electrónico havia sido colocado num ficheiro de recusas, e assim a pessoa nunca mais receberia lixo electrónico. Visto que a pessoa minha amiga ainda recebia lixo electrónico, voltou a entrar em contacto com a DECO, e eles responderam que teria que esperar por um período legal de 3 meses. Passados mais que três meses, a minha pessoa amiga ainda continuava a receber lixo electrónico da DECO Proteste, pelo que voltou a enviar um novo e-mail para a DECO, mas até hoje sem qualquer resposta! E continuam a enviar lixo electrónico. Como podem ver, é simplesmente inaceitável esta atitude da DECO. O pior de tudo é que muito provavelmente, tendo em conta que o lixo electrónico é enviado por essas empresas de publicidadee, a DECO terá vendido o correio electrónico? Quem sabe. Eu é que nunca irei entrar em contacto com essa gente. Isso é mais que certo. Muito provavelmente o meu amigo terá que eliminar a conta do correio electrónico e arranjar um novo para acabar com esta situação de uma vez por todas. Infelizmente, o meu amigo não tem dinheiro para gastar em advogados, pos certamente esta situação terá alguma ilegalidade? Enfim... cena marada! O meu amigo pediu parar expôr esta situação, por forma a alertar outras pessoas do que poderá acontecer, caso entrem em contacto com a DECO por e-mail. Uma vez que ele não tem tempo para isto de forums, etc., eu disponibilizei-me a relatar o problema. Têm imagens que o meu amigo enviou a comprovar toda esta situação. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)