DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
|
10-08-2011, 18:08
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
(10-08-2011 16:46)aFriend Escreveu: @BladerunnerBem, eu não sei de onde és. Eu, no Porto, não posso dizer o mesmo. Na realidade eles são "mediadores", que usam um reportório de conhecimentos, técnicos, serviços jurídicos etc. Não são uma Entidade de cariz Estatal, com as obrigações inerentes... o que muitas pessoas pensam que são! Agora... um dos meus assuntos a tratar com a sua ajuda foi precisamente contra um banco. É por demais evidente que muito do que tem de ser feito o é em nosso nome. nem poderá ser de outra maneira. Mas as pessoas pensam que é chegar lá, explicar e deixar que a DECO resolva tudo, enquanto elas estão na praia, no trabalho, etc? Não pode ser... É preciso, como em tudo, ter paciência e deixar a DECO trabalhar e aconselhar... Mas aqui entramos no campo das experiências pessoais... eu não tenho queixa. Se vocês se informarem, vão constatar que muito já a DECO fez, em petições e acções contra a Banca, as Operadoras Móveis, etc. E obteve êxito na sua grande maioria. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)