Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Energia: O Negócio do Século!
15-08-2011, 01:26
Mensagem: #9
RE: Energia: O Negócio do Século!
Gostava de saber como é que me vou governar agora...
À uns meses para cá, a minha factura de electricidade rondava os 400€ e qualquer coisa, morando numa moradia com piscina, rega e iluminação, era um valor aceitável, mas ainda assim de "loucos".
Aquando notei o aumento da minha tarifa, reduzi um bocado em tudo... No verão, a filtração da água da piscina funciona durante a noite para que durante o dia não tenha de ligar o sistema... A iluminação exterior que outrora funcionava quer no verão quer no inverno ligava às 21h e desligava às 7h da manhã... Hoje, liga das 21h e desliga à 1h. O furo da água, passou a ter um depósito para que, sempre que necessitar de água, a bomba não esteja sempre a arrancar. O aquecimento no inverno que era a gasóleo, passou a ser a lareira. Só em dias mesmo muito frios é que o irei ligar. Gás, só uso para o fogão, visto a água ser aquecida pela caldeira... Assim sendo, uma botija de 35kg dura-me para cerca de 2 meses... Água, felizmente que não passo dos 9€ mensais, que são apenas as taxas... Com todos estes cortes, posso sentir-me contente, consegui reduzir a minha factura da EDP em cerca de 13€. Bela merd* não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Energia: O Negócio do Século! - hrguerra - 15-08-2011 01:26

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)