Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Energia: O Negócio do Século!
16-08-2011, 00:08
Mensagem: #13
RE: Energia: O Negócio do Século!
hrguerra,

Não entendas mal o que eu disse...não estou a dizer que tu estás errado ou sequer a criar qualquer tipo de conflito contigo...se vires os meus posts pelo forum fora, sempre defendi e defendo quem vive bem e tem dinheiro, isto assumindo que o tenham ganho de forma honesta e legitima(não estou a dizer que tu não o ganhas de forma legitima).

Quando refiro o teu nível de vida, refiro no ponto que podes reduzir despesas com alguma facilidade podendo continuar com uma qualidade de vida apesar de não tão boa mas ainda assim decente.
Eu também sou dos que estou na mesma situação que tu, não tenho um gasto de electricidade de 400€ mês, nem de perto no entanto por uma questão de achar que estava a gastar demasiada energia e dinheiro desnecessariamente consegui reduzir a factura da luz em cerca de 30% com algumas habilidades e escolhas mais ponderadas.

Este aumento praticamente não o irei sentir, no entanto não acho minimamente justo o Governo andar a fazer joguinhos para ir buscar mais algum dinheiro.
Será que não há quem veja é que este país precisa é de produzir, ser produtivo e que se incentive as pessoas a gastar o que é nacional?
Será que as pessoas não vêem que tem de ser produtivas, que se querem alguma coisa tem de trabalhar a sério?
Tarefas de alta rentabilidade?
Produtividade?
Objectivos?
Será que há pouca gente neste país que saiba o que é isto?

Assim não dá!
Com o governo que temos e com o povo que temos...não dá...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Energia: O Negócio do Século! - RaCcOn - 16-08-2011 00:08

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)