DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
|
19-08-2011, 17:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
Já me foram úteis, e já me "deixaram a desejar".
Por vezes simplesmente não podem fazer nada, ou apesar de nos queixar-mos de algo que faça sentido ... não há muita lei que acolha as nossas queixas. Dou-vos um exemplo simples: 1 - A FNAC informa que nas devoluções, devolve na mesma forma de pagamento. 2 - Experimentem comprar algo com cheques KADEOS (não sei se ainda aceitam). 3 - Depois devolvam o artigo 4 - Serão presenteados com cheques FNAC. Ora, um cheque KADEOS é 10 vezes mais versátil que um cheque FNAC, além de que não é simplesmente "o mesmo método de pagamento" Resposta FNAC "Não somos emissores de cheques KADEOS, aguente-se" E não é nada que tenha suporte legal a história de devolverem no mesmo método de pagamento. Na altura que tive esta questão, desde reclamação, e reunião com chefe de loja ... nada. Liguei para a Deco e disseram que não podiam fazer nada. Uma coisa que "já gostei mais", é das comparações de preços. Principalmente nas áreas que domino, fico sempre com a ideia que houve ali ... "tendência" Outra coisa que me desagradou, foi a uns anos, no inicio do projecto das PortableApps, eu ter dado a conhecer à Deco tal suite de aplicações, e nem resposta tive. Uns meses valentes depois, surge um artigo onde mencionam isso ... sem qualquer referência a mim ... não sei se fui o único a mandar aquilo ou não, nem me interessa, mas não gostei. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)