Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
|
26-08-2011, 11:29
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
Blade tu por vezes parece que não tens a idade que tens e a experiência que tens...
Meu caro, continuas a insistir no facto de eu ser patrão...já referi várias vezes que não o sou...sou empregado da minha própria empresa. Em relação as pessoas que estão a "passar fome", só te digo que... SÓ NÃO TRABALHA QUEM NÃO QUER! Vives no Porto, basta dares uma volta pelos shoppings e ves uma série de folhas nas montras a pedir pessoas para ir trabalhar... Trabalho por 6meses?Provavelmente, mas quê?É preferivel viver as custas dos outros não é? Vais para Lisboa, exactamente a mesma coisa...e em outros locais o mesmo... O que falta são pessoas para trabalhar... O que este país precisa mesmo é de pessoas para trabalhar, produzir, para fazerem algo por elas próprias...pessoas que tenham objectivos, que estejam focadas e que lutem por atingir esses objectivos... Não necessita de pessoas que defendem o aumento de subsidios e que defendem que quem está no desemprego possa dar-se ao luxo de escolher o que quer fazer... Já agora, Coitado, na "nossa" terra é...e ninguém te insultou... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)