Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro e Presente pplware
26-08-2011, 15:32
Mensagem: #4
RE: Futuro e Presente pplware
redefoca é a tua opinião e vale o que vale (respeito), pela minha experiência, e olha que já lá vão muitos anos disto, não existe nenhuma milagreiro e se o título "sensacionalista, evangélico e Ecuménico" foi escolhido pelo autor do post foi na tentativa de captar a atenção dos leitores.

Nesse mesmo post, deixei-te uma sugestão, que, na minha opinião baseada na minha experiência, era mais do que o precisavas, reparaste?

O texto que o Pedro Simões deixou.... deixou claro para que servia a aplicação e onde se balizada a sua utilização, só um cego é que extrapola e tem a veleidade de por em causa os valores do trabalho baseado numa aplicação amplamente usada para recuperar pequenas coisas de discos ou cartões de multimédia. Para ser mais explicito, os menos afoitos podem testar e usar esta aplicação sem receios e é para esse alvo que também foi escrito o post.

Dizes que deixaste de visitar o pplware com regularidade... eu acho interessante, pois o conceito de regularidade é vasto... e ambíguo, por um tracking aos teus dados que, como sabes, deixas por onde andas na net, cheguei à conclusão que desde o inicio do ano, visitaste o pplware mais de quinhentas vezes, obrigado.

Agradeço esta tua participação e sei que quem se dá ao trabalho de escrever sobre este assunto é porque sente as coisas e nós, garanto-te, não perdemos qualidade, bem pelo contrario, somos hoje fonte de informação de muitos dos canais de tecnologia dos jornais nacionais e mesmo de algumas peças de televisão (onde os autores inclusive nos procuram). Olha, dou-te como exemplo o post de ontem, O dia seguinte após Steve Jobs, que foi fonte de inspiração de textos de dois jornais diários da nossa praça Wink a diversidade de trabalhos é hoje reconhecida dentro do nosso trabalho.

O pplware.com é hoje o único site em Portugal que mais traz conteúdos diversificados ao mundo de expressão portuguesa, pela competência, rigor, qualidade e assiduidade, merece, reforço, merece que eu te responda e te deixe a verdade sobre o nosso crescimento, comparando os dias decorridos deste ano com o ano passado temos apenas.. mais 64% de visitas e mais 32% de páginas vistas... bom número verdade?

Isto porque estendemos os conteúdos a outras pessoas, a outros interesses.

Depois, para dizer que estás um pouco mal informado, escrevemos ainda mais sobre aplicações, truques e dicas para Windows, depois vem Linux, Android, redes sociais, generalidades e por fim Apple.

Quando à aplicação para Android... sim temos a aplicação começada, assim como na Loja Ovi irás encontrar uma nossa também, temos uma em desenvolvimento para Windows Phone 7... mas tudo está em permanente evolução pois o mercado ainda não está definido quanto a certos pontos que me interessam.

Somos quem mais aposta em Android e temos grandes trabalhos, pois acreditamos nessa plataforma, assim como cada vez mais vejo com bons olhos o crescimento e a qualidade do mundo Apple e dos seus iDevices. É a tecnologia em movimento.

Obrigado pelo teu testemunho, não comungo com alguma falta de rigor que apresentas, mas é o teu testemunho... um pouco desfasado para quem se interessa por tecnologia não?

Abraço e... volta sempre.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Futuro e Presente pplware - redefoca - 26-08-2011, 01:25
RE: Futuro e Presente pplware - vitorm - 26-08-2011 15:32
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 27-08-2011, 23:45
RE: Futuro e Presente pplware - Ana - 05-02-2012, 18:11

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)