Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
|
27-08-2011, 01:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2011 01:38 por progster.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
Boa Noite.
(27-08-2011 00:15)RaCcOn Escreveu: ... Agora não me venham dizer que alguém com os seus 25/30 anos não consegue um trabalho porque não arranja de forma alguma... Mau, muito mau...... mais uma vez repito e SEM OFENSA, pois estavas a subir na minha consideração e agora voltas-te a descer. Eu tenho 29 anos, sou do interior, estou desempregado quase à 1 ano, nem sequer tenho direito ao subsidio de desemprego, dou Graças a Deus por os meus pais ainda me conseguirem ajudar, caso contrario para sobreviver tinha que recorrer a outros meios, e o pouco dinheiro que lá vou conseguindo fazer é com uns "biscates" dentro da minha área que dão mais prezuizo do que lucro, quase diariamente envio Cv's por email, tanto para a minha área como para outras completamente diferentes, e em muitos casos vou pessoalmente bater á porta das empresas. Envio Cv's para as grandes cidades, e até para o estrangeiro, e nas raras vezes, cada vez mais raras vezes em que me chamam para entrevistas, ou me dizem que tenho habilitações a mais, ou habilitações a menos. E vens-me tu a dizer que eu não trabalho porque quero ...... Como já disse anteriomente: MEGA [/offtopic]. Se quiseres abre outro tópico. Lembra-te que há outras pessoas que podem ler este tópico. E na minha opinião está-se a fugir ao tema do mesmo. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)