Futuro e Presente pplware
|
28-08-2011, 00:52
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Futuro e Presente pplware
@ BladeRunner
Concordo contigo quando dizes que os pontos de reputação não fazem falta, sou muito contra essas práticas, mas sou a favor do reconhecimento e da mensão da autoria dos melhores artigos. Venho a reparar o trabalho que tens aqui no forum, não sei se é valorizado, mas devia na minha opinião... Em relação ao resto acho que está tudo dito, só quero tentar contribuir para a continuaçao de excelência do pplware, se ajudei fico contente por isso. Não quero nem nunca quis ir contra ninguém e não o farei, se estão à espera de nomes de pessoas onde detectei essas "falhas", não contem comigo. @ Ana "Estás a ser muito injusto" As mulheres realmente andaram todas na mesma escola, podem morar uma no Porto e outra em Faro mas não mudam muito com as suas filosofias de justiça Agora só pode partir do Vitor M se quiser e achar bem tentar falar com a equipa sobre esta questão, não sei se têm hábitos de reunir-se e falar sobre o pplware, mas era muito bom ver os membros e os leitores mais valorizados, em termos de analisar algum software que possam apresentar no post do mesmo... Bom fim de semana. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)