Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
|
30-08-2011, 00:27
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
(29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu: Bem... Nem necessito de ir muito longe, basta ir até a primeira página deste tópico. Para além das indirectas que mandas para o ar... Não ando aqui a medir níveis, mas se era essa a intenção peço imensa desculpa pois não me tinha apercebido...e eu estou e sempre estarei no nível debaixo...daqui consigo ver todos a caírem... (25-08-2011 03:08)BladeRunner Escreveu: Contra ti??? Coitadinho... Sou um tipo do Porto, para mim chamar coitado a alguém é o mesmo que lhe chamar corno... E sendo tu também um tipo do Porto, deverias de saber disso tão bem quanto eu... (29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu: Eu não ando aqui a "insultar" quem não tem emprego... dizendo que não o têm porque não querem! Isso é insultar muita gente! Primeiro, ponto a ter em atenção, só serve a carapuça a quem quer que esta lhe sirva... Meu caro, podes correr e saltar o que tu quiseres...infelizmente a maioria da população de desempregados não quer trabalhar...só lhes dá o "fogo no c*" quando o subsidio de desemprego está para terminar...e mostro-te quantos casos quiseres até porque muitos deles conheço de bem perto... São sempre os primeiros a queixar-se de tudo e de todos, a queixar-se do Governo e das politicas...nunca nada está bem para eles...mas e dar uma solução? Não é a função deles... São os primeiros a estar na linha da frente das manifestações, e tem sempre uma excelente desculpa para não conseguirem arranjar trabalho... Quando o fundo de desemprego lhes arranja alguma coisa ou alguém lhes quer dar trabalho, são os primeiros a fazer de conta que não é nada com eles... Digo isto muito infelizmente, pois conheço N casos desses... (29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu: Tu é que com o recurso ao insulto "te cozeste com as linhas que tens"... pena a sua qualidade! Quanto ao recurso ao "insulto", podes interpretar como quiseres...ou daquela que te dá mais jeito... (29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu: Foi um prazer... considera-te numa ignore list virtual! Estás a vontade... O Prazer foi todo meu... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)