Criar circuito de vigilância (urgênte)
|
15-09-2011, 00:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2011 00:29 por redefoca.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Criar circuito de vigilância (urgênte)
Olá a todos!
Venho pedir a vossa ajuda e opinião Estou a tentar criar um circuito de rede de vigilância com 2 câmaras (em principio aquelas pequenas webcam) para um espaço fechado. O problema remete-se no seguinte, o pc onde tem instalado o software de vigilância vai estar noutro edifício onde essas webcam não vão estar. Ou seja: No edifício 1 vai estar 2 câmaras de vigilância No edifício 2 o pc a monitorizar. A distancia é mais ao menos 50 metros (entre o pc e as camaras) Pensei ligar isto tudo sem fios, mas não sei fazer isso... Talvez usando um router mas como ligava as 2 camaras? Pedia a quem soubesse que me explicasse, não sei se será possível ligar estas câmaras a um dispositivo e esse dispositivo não ter o pc ao lado mas uma ligação sem fios que apanha-se o pc a 50 metros, isto é uma ideia, aceito outras sugestões desde que tenha como base que as câmaras estarão afastadas do pc 50 metros num terreno que não possibilita fios. A Segunda questão: A escolha das web cam ou outras, pedia que me ajudassem a escolher, os que entendessem do assunto, preciso de camaras que tenham a capacidade de ver sem iluminação, o local não é muito iluminado, as câmaras serão nocturnas, preocupa-me os preços mas falem deste assunto mesmo que os preços sejam altos, dêem exemplos que eu tratarei de ver qual melhor se adequa. Uma vez mais agradeço a vossa ajuda! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Criar circuito de vigilância (urgênte) - redefoca - 15-09-2011 00:26
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - brunoantunes - 15-09-2011, 10:29
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - redefoca - 15-09-2011, 22:38
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - brunoantunes - 16-09-2011, 10:40
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - redefoca - 16-09-2011, 17:53
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - brunoantunes - 16-09-2011, 17:57
RE: Criar circuito de vigilância (urgênte) - redefoca - 16-09-2011, 22:25
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)