Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste em Virtual Box de diferentes distros
15-09-2011, 16:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2011 16:31 por Alexandre Pinheiro.)
Mensagem: #3
RE: Teste em Virtual Box de diferentes distros
Boas!!!

Antes de mais, bem-vindo ao mundo do linux! Tongue

Na minha opinião, a melhor distro para se começar a entrar no mundo do linux, é o ubuntu..

Mas devido ao novo "gestor de janelas", não sei ate que ponto continua a ser o mais equilibrado!!

Posto isto, o meu voto vai para o linux mint, que basicamente é o ubuntu com um restyling. E na minha opiniao é o que se assemelha mais ao Windows em termos de aspecto..


Em termos de Compatibilidades de software, se não fores um utilizador que tem mesmo que trabalhar com um determinado programa, acho que não vais ter qualquer problema em encontrar programas substitutos para o teu quotidiano..
Dá uma vista de olhos aqui: http://pplware.sapo.pt/linux/aplicaes-gr...omerciais/


Em relação a hardware, penso que não terás grandes problemas nem incompatibilidades.. Mas se depois houver, diz que nós ajudamos-te a resolver facilmente. Smile


Caso tenhas alguma duvida diz!!


Abr
Alex

[Imagem: linuxuser.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Teste em Virtual Box de diferentes distros - Alexandre Pinheiro - 15-09-2011 16:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)