|
vamos longe ,vamos!
|
|
18-09-2011, 01:09
Mensagem: #162
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...Parece ser um padrão nas tuas intervenções, refiro-me a "não ler o que os outros escrevem" ... o importante é escreveres o que queres ... Não te preocupes, não fiquei chateado, e quem passa por dizer disparates és tu, não eu. Mas já agora, um "epá desculpa lá nem li isso ... sorry" ... chegava para tapar o buraco. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???O tal padrão de não ler ... Passar por virgem ofendida, é algo complexo comigo, porque tenho tendência para ler bem. Mas eu explico-te. Vires exigir respeito, é implicitamente dizer que houve falta dele. E mais, o que disse do teu post, é que era perda de tempo, porque usar textos humorísticos para comentar coisas sérias, tem as desvantagens que mencionei acima. No entanto, fazer quotes parciais para alterar o contexto, isso sim é falta de respeito e foste tu que o fizeste. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Olha. Temos politico ...O padrão de não ler bem, começa a ser dramático. Um político, por definição é alguém muito dado a aparências, e que tem muito cuidado com o que pensam dele, que nunca diz o que pensa mas sim o que fica bem ... garanto-te que pelo que já leste escrito por mim neste fórum, tens mais do que indícios de que não o sou. Aliás, isso para mim é quase ofensa, porque estou drasticamente afastado desses espécimes, quanto mais não seja por tenho ética ![]() (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?Ninguém, se aprendes ou não, não me poderia ser mais indiferente. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.LOL |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)