vamos longe ,vamos!
|
24-09-2011, 19:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2011 19:24 por progster.)
Mensagem: #195
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Citar:É certo que os objectivos tem de ser sempre atirados para cima, se não for assim chegas a "meio do periodo" e já tens os objectivos cumpridos, encostas-te... @RaCcOn apesar da língua portuguesa á semelhança de outras ser traiçoeira, como tu sabes, ou pelo menos talvez ainda te lembres eu estou desempregado, e a palavra “encostas-te” é ofensiva para mim, não vou levar para o lado pessoal, e quero acreditar que foi apenas uma forma de expressão e que estavas apenas a generalizar como quase sempre costumas fazer. Ora falando por mim, e outros tantos como eu espalhados pelo pais, se tivermos a “sorte” de encontrar trabalho, e se por acaso conseguirmos a “meio do período” atingir os objectivos pretendidos, de certeza que em vez de nos encostarmos, também conseguimos produzir o dobro ou o triplo daquilo que nos era pedido inicialmente, salvaguardando assim a segurança do posto de trabalho, isto do lado do funcionário, pois no meu caso interessa-me mais o posto de trabalho do que receber mais uns € ao fim do mês. Citar:Ninguém está a espera de não dar produtividade/lucro ao patrão e que este o mantenha como empregado eternamente correcto? Concordo absolutamente, só não percebo, é esta pouca-vergonha de facilitar ainda mais os despedimentos, nem 8 nem 80, então mas em vez de “fornecer” um ambiente minimamente estável aos trabalhadores, saiem-se com esta…, isto só deixa é a maioria das pessoas ainda mais preocupadas em perder o posto de trabalho, do que concentradas em produzir, e vem é colocar um sorriso na maioria dos patrões. Citar: (…) Se queres ter o teu trabalho seguro, produzes... (…) Já dei a minha opinião quanto a este assunto, e adiciono só que nem 8 nem 80, tudo bem que é preciso produzir, mas também é preciso tanto certas garantias das entidades patronais, como condições e possibilidades para poder acompanhar todos os “sacrifícios”, e os “apertões de cinto”, que os nossos governantes nos pedem, isto tanto para os funcionários, como para os patrões. Citar: (…) Agora... Bem, esse exemplo…, o que disse anteriormente também se aplica aqui, e adiciono atenção…, pois até á data não te dei razão, nem muito menos confiança para tal. Citar: (…) Isto são coisas que por vezes não são feitas, mas que penso que deveriam de fazer parte de todos...funcionarios ou não. Concordo, infelizmente não é o que se vê em na maioria dos casos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)