vamos longe ,vamos!
|
24-09-2011, 20:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2011 20:05 por progster.)
Mensagem: #197
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Também foi e continua a ser moda ou “spinning”…, se bem que actualmente aparenta já não ser tanto “malhar” no Sócrates…, mas pronto… vamos apontar o dedo sem assumir pelo menos uma parte da “culpa, ocultando a gravidade da situação”, fazendo comparações com outras situações…, isto parece cada vez mais um jardim de infância, onde ninguém assume responsabilidades e muito menos sofre as consequências, “Ele não comeu a papa, logo eu também não a como”,”Não lhe mostro os meus brinquedos, porque senão ele não me deixa brincar com os dele”. Isto é tudo a mesma cambada, só muda mesmo é as cores.
Concordo com o autor do artigo, em conforme Citar: (…) A Madeira, de novo, só nos vem recordar um problema bem maior. Então, mas porque estar a “diminuir” a questão, (que já vai em 5.8 mil milhões, isto em fins de Junho deste ano, de acordo com o público) http://www.publico.pt/Política/governo-d...da-1513474 com estás… comparações?!. Porque é que supostamente alguém com “poder”, em vez de fazer os comentários pelos quais é “famoso”, não muda nele próprio aquilo que quer ver mudado nos outros?... Mas pronto…, isto é tudo uma “coisinha de nada”… Que assuma logo a responsabilidade, que diga não só aos Madeirenses, mas também aos portugueses do Continente “Epá, pronto… fui um malandro entre tantos outros…, mas tive a melhor das intenções, e só pensei no melhor para a Madeira”, não era melhor dizer algo deste género, mesmo para fazer campanha politica, do que os habituais comentários? O cúmulo dos cúmulos, é que ele ainda é capaz de lá ficar mais algum tempo…, com ou sem maioria absoluta. Enfim…, já o disse e volto a repetir, vivemos todos num círculo vicioso que tão cedo não acaba. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)