ANEDOTA em que se transformou o nosso País
|
03-10-2011, 01:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2011 01:27 por progster.)
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Boa noite.
(03-10-2011 00:37)RaCcOn Escreveu:(02-10-2011 01:59)Progster Escreveu: Boa noite. Assumindo que era isso a que ele se queria referir, será que especialmente nos dias de hoje, se pode culpar alguém por fazer isso?... E por alguém, refiro-me a pessoas cujos rendimentos andam á volta do salário minimo. Provavelmente a grande maioria das pessoas, declara o vencimento, e o nada, pouco ou muito que faz em "biscates" leva para casa. E então? Qual é o mal?... Nestas alturas em que tudo e mais alguma coisa aumenta a torto e a direito, em que qualquer dia até a roupa do corpo pedem, será que se pode culpar alguém por querer juntar mais uns €'s, para entre outras coisas, ajudar a pagar as despesas mensais, para por comida na mesa, para a longo prazo poder "sobreviver" com o minimo de dignidade devido á incerteza cada vez maior dos postos de emprego?... Não que esteja a favor. Lei é lei e há que cumprir. Mas porque é que o "pequeno" tem que declarar tudo e o "grande" faz o que faz?... Bem, nem continuo este argumento pois tinhamos pano para mangas... Penso que até posso concordar com a ideia de que tudo deveria contar para despesas, mas mais cedo ou mais tarde iriam surgir novas "artimanhas" para dar a volta ao assunto... Para evitar desde já, certas confusões, que fique esclarecido que com isto não estou a generalizar... Há casos e casos... Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)